Gabadi Online

TOPO
No Ar:

Para você daqui a 10 anos!

[Nima Nayara]

Nima Nayara

Gabadi >> Estudo Bíblico 238 Visitas! 25 Comentários!

É, você mesmo! Você que hoje sou eu.

Não sei como vai ser daqui a 10 lindos anos. Estive pensando em como será, se você se tornará uma pessoa legal, amável, que vive plenamente Nele. Hoje esse é o desejo do meu coração, viver totalmente Nele, dentro da vontade Dele, amando a Ele sobre todas as coisas. Contudo, me preocupo com você, a vida pode não ser fácil. Aqui, às vezes, no meio do dia ou até mesmo da noite, da aquela vontade de desistir, será que aí também dará?

Espero que não! Espero me orgulhar de você. Queria poder te olhar e enxergar a menina dos olhos do Pai, a menina dos olhos do Senhor, a criança que nunca abandonou a pureza da simplicidade. Queria que você fosse amada e que conseguisse amar, verdadeiramente, a todos. Queria que você já tivesse vivido várias, várias experiências de intimidade com Jesus e que não estivesse nem um pouco acomodada, que estivesse querendo mais, querendo mais e mais de Deus.

Eu espero tanto de você!

Queria que ajudasse mais as pessoas, que abraçasse mais, que sorrisse mais, que amasse mais. Queria que visse mais pureza nas coisas, que olhasse o mundo com mais amor, mais, mais amor. Queria que lembrasse de todos os dias que o seu Primeiro Amor te ama INCONDICIONALMENTE. Ele pode te perdoar sempre, basta se render. Renda-se, sempre, todos os dias. O mundo tá feio, eu sei, mas Jesus é Lindo!

Há um choro nessa escrita, mas é um choro por olhar em volta e ver como tudo isso aqui é bom e sem saber se aí vai ser. Eu espero tanto de você. Espero que também esteja aí chorando, só que de felicidade, de alegria, de emoção por saber que eu esperei tanto de você e você simplesmente me surpreendeu e se tornou uma pessoa melhor, uma pessoa melhor ainda do que eu esperei.

Que você ame mais a Jesus do que eu, que você O ame mais, mais, bem mais do que eu, afinal, você teve 10 anos a mais andando, abraçando, conversando, rindo, chorando, VIVENDO COM ELE. Que você seja extremamente íntima do Pai do Céu.

De sua eterna, você aos 21.

Diamantina, 09 de fevereiro de 2014.

Olá, Deixe seu Comentário Para

Para você daqui a 10 anos!!

Veja O(s) Comentário(s) Logo Abaixo!

Junte-se à Eles! ;)

Confira Outros Posts Relacionados!

Quer saber mais sobre essse assunto? Veja abaixo alguns posts que possa ser do seu interesse!